Olá! 1o post.

Oi,gente!
Aqui quem fala é a Sofia, uma das donas desse blog.
Vamos aos FAQ'S?

Quem são as donas?
R Eu e minha irmãzinha linda, Gabriela.

Por que vocês (Sofia e Gabriela) decidiram colocar o nome do blog de "Caçadora de Blogs"?
R: A gente decidiu colocar esse porque é que vamos fazer aqui. Vamos "caçar" blogs com melhor desing,conteúdo e outras surpresas.

Vocês vão escolher os blogs ou pode se candidatar?
R: Bom, em algumas "colunas" nós vamos escolher e em outras, as donas poderão se candidatar. ;D

Por que vocês decidiram criar o blog? E quem teve a ideia?
R: Decidimos criar o blog para valorizar outros blogs. Nós sabemos como é difícil ter um blog. Requer dedicação,paciência, etc. Nós temos um. Quem teve a idéia fui eu, Sofia.

Vocês só vão divulgar?
R: Não,não! Também vamos colocar tutoriais para melhor o blog de vocês. Também vamos fazer entrevistas, e talvez, quem sabe, encomendas ;D. Mas em geral, sim, nós vamos divulgar bastante!

Em caso de dúvidas, entro em contato com quem?
R: Comigo ou com a Gabriela por esse e-mail: lilica.lia.mim@gmail.com


Bom, gente, é isso!!!!
Aguardem mais novidades!!!!!!! ♥


E FELIZ PÁSCOA!!!!!!!!!!!!

Kisses,Sofia.

3 comentários:

  1. Oii flor ! sou do megablogteen ! estou seguindo ,segui o meu ??
    boa sorte no novo blog .se precisa é só falar
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. uau! Mto legal a ideia de vcs, meninas! s2
    Acho q vou me inscrever como blogueira mais bonita huahaua #adogo
    Boa Sorte c/ o blog!
    XOXOXO,
    Malu Carvalho♥

    ResponderExcluir
  3. Caçadora , aqui quem fala e a Viih que ira fazer o novo lay ! Você tem que me conceder os direitos de administrador . Se não o prazo pra você me responder acaba :/

    ResponderExcluir